|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
DESODORANTE
Desodorante com venda direta cresce
JACQUES CONSTANTINO
da Redação
Pelo quarto ano consecutivo, a Rexona amplia a vantagem sobre seus concorrentes no segmento de desodorantes. A pesquisa Top of Mind deste ano
coloca a marca sete pontos percentuais
acima do segundo colocado, com 16%.
Após disputa acirrada pelo primeiro
lugar com a marca Avanço nos primeiros anos da pesquisa, a Rexona assumiu
a liderança em 94 e começou a ampliar
sua vantagem em 96, quando ficou quatro pontos acima de seu concorrente.
Este ano, Avon e Axe trocaram de posição em segundo e terceiro. A primeira
obteve 9% das respostas, e a segunda,
da mesma Elida Gibbs da Rexona, conseguiu 7%. A Avanço ficou com 6%.
"Atribuímos a liderança a um trabalho consistente de mídia, investimento
em pesquisa e inovação anual", diz Monica Ostwald, gerente de marketing da
Rexona na categoria de desodorantes.
A pesquisa deste ano também aponta
crescimento dos produtos de venda direta. Além da Avon, que assumiu o segundo lugar, a Natura passou a ocupar
posição de destaque, com 5%.
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
|