São Paulo, segunda-feira, 04 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rapaz que insultou Marta é mesário e vizinho da prefeita

DA REPORTAGEM LOCAL

Adriano Sordi Filho, 27, que desencadeou todo o tumulto no final da tarde de ontem, é mesário da seção 118 do colégio Madre Alix, onde Marta Suplicy vota. Sua família esperava havia ao menos meia hora a chegada de Marta ao local, já xingando e vaiando a prefeita.
O rapaz, com físico de quem freqüenta academia de musculação, afirmou que acabou de se formar em direito. Antes disse ser estudante, depois afirmou que era advogado.
O rapaz é vizinho da prefeita, mora numa rua tranqüila bem próxima ao colégio, a Laerte Assunção.
O advogado falou que votou em José Serra (PSDB), mas negou ser filiado ao PSDB. Seu pai, Adriano Sordi, afirmou que também é eleitor do tucano, mas que em 2000 votou em Paulo Maluf (PP).
"Eu voto no Serra, o que é que tem, qual é o problema? É uma democracia neste país", afirmou Sordi pai. Os dois estavam acompanhados da mãe e da irmã do pivô da confusão.
No auge da confusão, disse ser amigo de José Genoino (PT). Chegou a chamar o presidente do PT, um dos mais calmos mesmo durante todo o tumulto. À noite, o petista negou conhecer o pai do agressor. (PDL)


Texto Anterior: Família na rua: Prefeita leva filhos, nora e neta às zonas leste e sul
Próximo Texto: Eleições 2004 / São Paulo: Serra pede 2º turno limpo; PSDB já busca PP
Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.