São Paulo, segunda-feira, 04 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Saulo compara até fisionomia de Marta à de Maluf

DA REPORTAGEM LOCAL

O secretário da Segurança Pública de São Paulo, Saulo de Castro Abreu Filho (PSDB), criticou ontem os gastos da campanha de Marta Suplicy (PT) e comparou a prefeita a Paulo Maluf (PP).
Abreu Filho sugeriu que possam estar ocorrendo irregularidades no cumprimento da distribuição dos locais autorizados em lei para instalação de outdoors: "Realmente espantou o volume de outdoors. Chego a duvidar até de que aquele sorteio que se faz no TRE, de número de outdoors, tenha sido cumprido. Mas como o tribunal não tem estrutura para contar, e se algum jornalista tivesse curiosidade de contar, chego a desafiar, acho que deve ter superado em muito". Para ele, a campanha do PT foi rica. "Nem as eleições do Paulo Maluf, que sempre tiveram essa característica, de eleições ricas, foram tão aparecidas, vamos dizer assim. Um pouco mais de sutileza vai bem."
O secretário afirmou que a propaganda é só um dos pontos em que Marta e Maluf se confundem. Haveria outros. "A forma de atuar, no discurso, no imediatismo, nas obras "eleiçoeiras" de última hora, no contingenciamento de recursos em áreas importantes, como educação e saúde, e o gasto com publicidade (...). É muito parecido. O próprio discurso, a empáfia, a forma de se dirigir e olhar as pessoas, eu acho muito parecido, é engraçado. Só falta a voz anasalada, até "fisionomicamente" a Marta está ficando parecida com o Maluf." (RV)


Texto Anterior: Alckmin trabalhará "nos intervalos" por Serra
Próximo Texto: Campanha do PT está "recheada", diz Ermírio
Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.