São Paulo, segunda-feira, 04 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTOS

Telma teve 38,47% dos votos; Papa somou 28,54%

Pela terceira vez consecutiva, petistas vão ao segundo turno no litoral de SP

MARIANA CAMPOS
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Pela terceira vez consecutiva, o PT vai tentar reconquistar a Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo. O partido conseguiu colocar a deputada federal Telma de Souza no segundo turno das eleições municipais.
Apesar de não poder disputar com o atual prefeito, Beto Mansur (PP), que venceu Telma no segundo turno dos dois últimos pleitos, a candidata vai enfrentar agora o vice-prefeito e candidato do governo municipal, João Paulo Tavares Papa (PMDB).
O resultado da votação de ontem comprovou os índices das pesquisas de intenção de voto, que indicavam um possível segundo turno entre Telma e Papa. Segundo as urnas, Telma ficou com 38,47%, e Papa, com 28,54%.
Antes dos oito anos da gestão Mansur, o PT também administrou a cidade por dois mandatos consecutivos. Um deles com a própria Telma (1989-1992), e outro com seu sucessor, David Capistrano Filho (1993-1996), que morreu em novembro de 2000.


Texto Anterior: Osasco: Mesmo ameaçado de cassação pelo TRE, petista termina em 1º lugar
Próximo Texto: Boca-de-urna
Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.