São Paulo, segunda-feira, 04 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ARACAJU

Reeleito com 71,4% dos votos, Marcelo Déda afirma que PT saiu fortalecido da eleição
O prefeito reeleito de Aracaju (SE), Marcelo Déda (PT), 44, disse que a sua vitória representa o surgimento de novas lideranças dentro do partido. "Os resultados desta eleição mostram as novas lideranças do Partido dos Trabalhadores", disse. Na sua opinião, a legenda sai fortalecida do pleito. "O partido consolidou sua presença não só nas capitais, mas também no interior do Brasil", declarou Déda.
Déda foi recebido com gritos de "governador" pela militância do PT que o esperava no Centro de Interesse Comunitário, onde foi montada uma estrutura para acompanhar a totalização dos votos. Emocionado, ele chorou.
Questionado se permanecerá na prefeitura por todo o mandato ou se deixará o cargo para concorrer ao governo em 2006, Déda disse que ainda era cedo para tratar da questão. "Agora é hora de comemorar", disse.
Como indicaram todas as pesquisas durante a campanha, Déda venceu de forma arrasadora. Ele obteve 186.507 votos (71,38%), contra 18,05% de Susana Azevedo (PPS), segunda colocada, e 3,81% de Renato Sampaio (PRP). (DA AGÊNCIA FOLHA, EM ARACAJU)

Texto Anterior: Unaí: Mesmo preso, fazendeiro é eleito prefeito
Próximo Texto: Eleições 2004 / Salvador: Candidato petista fica fora do segundo turno
Índice


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.