São Paulo, terça, 11 de novembro de 1997. |
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da Reportagem Local
O gerente de negócios da Doriana, Robert Wiefelberg, afirma que "o Top of Mind é gratificante por se tratar de um reconhecimento do consumidor. Afinal, Doriana é líder de mercado há 21 anos. Mas não podemos dormir no ponto". Ele diz isso porque a margarina estava a algum tempo sem campanhas publicitárias na mídia. "Doriana criou um estilo de publicidade imitado pela concorrência -a Família Doriana-, que para nós já está superado", diz ele. Para continuar na mente e nas mesas em todo o país, a Gessy Lever, que produz a Doriana, investiu US$ 6 milhões na nova campanha publicitária, com o tema "gostosa como sempre, bonita como nunca". Agora, a primeira margarina cremosa do país vem num pote quadrado. Segundo Wiefelberg, "o novo formato além de ocupar menor espaço na geladeira, pode ser reaproveitado no armazenamento".
Mas, não é só isso. Segundo informações da empresa, a composição de Doriana também mudou e ela ficou mais leve. Wiefelberg afirma que a Doriana tem acompanhado as necessidades do consumidor com os lançamentos das versões líquida e com iogurte. "Se a mulher evolui, Doriana evolui também", afirma. Texto Anterior | Próximo Texto | Índice |
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