São Paulo, sexta, 14 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MONSTERS OF ROCK

Data provável: Setembro
Festival de heavy está na dependência da vinda dos irmãos Van Halen; se vierem também tocam Soulfly, Slayer...

Van Halen ou nada

da Reportagem Local

Chegou a hora e a vez do cabelo crescer para balançar muito ao peso de Slayer, Judas Priest, Manowar, Dream Theater, Soulfly e Korzus, que se apresentam no Philips Monsters of Rock, festival que volta a acontecer em setembro, em data e local indefinidos, em São Paulo.
Mas tudo depende da assinatura do contrato da atração que promete encerrar a edição 98 do festival: a banda Van Halen, que deve desembarcar no Brasil com o seu novo vocalista, o ex-Extreme Gary Cherone.
Conforme a Folha apurou, a condição imposta pela Philips para aprovar o orçamento que bancará o Monster of Rock é que o festival tenha como "headliner" o grupo dos irmãos Van Halen, formado em 73, na cidade de Pasadena, na Califórnia, sob o nome Mammoth.
A outra novidade boa do Monsters desse ano, que volta após de não ter sido realizado em 97, é a inclusão da nova banda do ex-vocalista do Sepultura, Max Cavalera, a Soulfly, na escalação principal.
O show no festival será o primeiro do grupo no país. Antes de tocar aqui, o Soulfly já passou por países da Europa e pelos Estados Unidos com o repertório do álbum que leva o nome da banda, lançado em abril.
Quanto aos outros grupos, a maioria deles já pisou em palcos brasileiros, sendo que alguns nas próprias edições anteriores do Monsters. (LF)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.