São Paulo, segunda-feira, 24 de agosto de 2009 |
Texto Anterior | Índice
OS QUATRO PONTOS BÁSICOS Não é só de propaganda que vive o marketing, que abrange também o posicionamento do produto ou serviço no mercado
1 PRODUTO/SERVIÇO
2 PREÇO
3 PONTO
4 PROMOÇÃO
! CUIDADO Fontes: Paulo Roberto Lucas de Oliveira, professor de planejamento de marketing da Faap, Ricardo Sampaio Zanotta, professor do núcleo de marketing do departamento de administração da PUC-SP, Sérgio Azevedo, presidente da Collins Consultoria e da ABA-Rio, e Giancarlo Ricciardi, coordenador do curso de marketing da Universidade Anhembi Morumbi PROMOÇÃO ACESSÍVEL Opções de publicidade acessíveis a pequenos empreendedores são e-mail marketing, panfletagem, anúncio em jornais e revistas de bairro, participação em eventos, painéis em locais públicos (como elevadores) e links patrocinados na internet Texto Anterior: Internet amplia alcance Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |