São Paulo, segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INTERNET AMPLIA ALCANCE

A empresa de selos mecânicos Ultraseal fazia anúncios em revistas técnicas até 2006, mas não estava mais tendo retorno.
Então Rodnei Theodoro, dono da companhia, começou a receber contatos de agências que queriam apresentar a ele links patrocinados em sites de busca.
No começo, foi resistente, mas percebeu que os concorrentes já enveredavam pela web.
Ele decidiu criar uma campanha básica de links patrocinados no Google. "O resultado foi quase instantâneo", diz.
Também buscou uma agência para melhorar o posicionamento do site nas buscas naturais.
De lá para cá, o faturamento cresceu cinco vezes. "Tínhamos alcance limitado. Com a internet, conseguimos atingir o Brasil inteiro."


Texto Anterior: Marketing: Estratégias vão além da publicidade
Próximo Texto: Os quatro pontos básicos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.