São Paulo, domingo, 26 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marta vê crescimento; Maluf diz que tem 25%

DA REPORTAGEM LOCAL

A prefeita Marta Suplicy (PT) e o ex-prefeito Paulo Maluf (PP) comentaram ontem os resultados da pesquisa Datafolha. Ao ser informada do resultado, comentou: "Continuamos crescendo, fazendo propostas e prestando contas".
Já Maluf questionou o resultado e disse ter certeza de que estará no segundo turno das eleições: "O Datafolha é evidentemente um instituto honesto, mas os homens erram, e o Datafolha já errou muitas vezes. Pelas pesquisas feitas nas minhas carreatas, tenho no mínimo 25%. É mais do que suficiente. Enquanto há candidatos que caem, eu estou subindo."

"Ela merece ficar"
Tanto Marta quanto Maluf participaram das cerimônias religiosas do Dia do Perdão (Iom Kipur). Maluf visitou o Colégio Renascença e o clube A Hebraica. Na saída do clube, brincou com um menino: "Fale no meu ouvido em quem você vai votar". "Maluf", respondeu o garoto. "Isso em geral reflete o voto do pai", afirmou.
Já Marta Suplicy (PT) visitou à tarde a sinagoga Beit Yacov, em Higienópolis, e depois participou do encerramento das atividades religiosas no clube A Hebraica.
À noite, Marta participou de showmício em Campo Limpo, com a participação do cantor Leonardo. Lá foi lançada a nova fase da campanha da prefeita, com o slogan "Ela merece ficar", que será usado em placas e outdoors.
Em seu discurso, Marta destacou o apoio do presidente. Disse que "este é um governo em sintonia com o presidente. São Paulo precisa de parcerias e nós estamos tendo parcerias". (SC e CG)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Alckmin é o melhor apoio; influência positiva de Lula sobe
Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.