São Paulo, quinta-feira, 30 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Troca de ataques não alterou rejeição de petista e tucano

DA REPORTAGEM LOCAL

A pesquisa Datafolha realizada ontem demonstra que a série de troca de acusações entre José Serra (PSDB) e Marta Suplicy (PT) não alterou a opinião negativa dos eleitores sobre os dois.
Marta manteve em 31% o índice de rejeição a seu nome, mesmo percentual verificado desde 17 de setembro. O universo de eleitores que disseram que não votariam em Serra de jeito nenhum continua em 15%.
O ex-prefeito Paulo Maluf (PP) ainda é o candidato que mais atrai a rejeição dos eleitores, embora tenha oscilado dois pontos percentuais para baixo. No levantamento anterior, 51% afirmaram que não votariam nele. Neste, 49% manifestaram a mesma opinião.
Luiza Erundina (PSB) reduziu a rejeição a seu nome em três pontos: oscilou de 21% para 18%.
Marta encontra mais antipatia entre os eleitores mais jovens (faixa etária de 16 a 25 anos) e entre os mais velhos (41 anos ou mais). No primeiro segmento, 32% disseram que não votariam nela. No segundo, 33% manifestaram-se da mesma forma.
Serra enfrenta mais resistência entre os eleitores na faixa etária de 26 a 40 anos: 18% desaprovam seu nome.


Texto Anterior: Pesquisa: Serra mantém distância sobre Marta no 2º turno
Próximo Texto: Saiba como foi feito o levantamento na cidade de São Paulo
Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.