Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Outro Lado

Prefeitura não se manifesta sobre incentivos fiscais

DE SÃO PAULO

A Prefeitura de São Paulo não respondeu aos questionamentos feitos pela Folha sobre os incentivos fiscais concedidos para a construção do estádio corintiano.

A reportagem enviou um e-mail às 19h31 da última quarta-feira para a assessoria de imprensa da Secretaria Especial de Articulação para a Copa do Mundo de 2014.

Além de e-mail, a reportagem entrou em contato por telefone com a assessoria.

No final da tarde de anteontem, a Folha foi informada de que as respostas deveriam ser dadas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano. A assessoria de imprensa dessa secretaria informou ser impossível responder porque o pedido "foi passado muito tarde" e "seria impossível falar com o secretário".

A consultoria Accenture afirmou "que não comenta os serviços prestados ou o conteúdo de materiais desenvolvidos para as empresas para as quais presta serviços".

Na segunda página do estudo, há a ressalva: "As análises e conclusões a seguir partem da premissa de que todas as informações coletadas/fornecidas são corretas e representam a realidade".

A Odebrecht enviou nota na qual afirma ser "apenas a construtora do estádio do Corinthians". O texto diz ainda que "o estudo da Accenture (...) foi encomendado pelo Corinthians e pela Odebrecht para servir de base às decisões sobre a futura localização do estádio". O Corinthians não comentou. (MF E RM)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.