Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Sem ruído

Embora o discurso oficial do departamento de futebol do Corinthians é o de que ainda não foi fechado o bicho pela eventual conquista do Brasileiro, pessoas próximas ao presidente Andres Sanchez afirmam que o valor foi fixado logo no início do campeonato. O cartola quis deixar tudo previamente acertado para que o clima dentro da equipe não fosse afetado por discussões financeiras justamente na reta final do Nacional.

-

Garganta. O vice de futebol palmeirense, Roberto Frizzo, afirmava de maneira bastante impositiva há duas semanas que não admitiria mudanças na assessoria de imprensa ou no departamento jurídico do clube.

Prestigiado. Frizzo foi ainda mais longe no caso de Sergio do Prado. O cartola dissera que, na hipótese de o gerente administrativo ser demitido pela direção do clube, sairia junto com ele.

Dia do fico. Após ter recusado proposta do Fluminense, o técnico Gilson Kleina já tem tudo praticamente acertado com a atual diretoria da Ponte Preta para que ele permaneça no clube.

'Timing'. O martelo será batido após as eleições no clube, que acontecem na próxima segunda-feira. Kleina, que levou a equipe para a primeira divisão, achou melhor não renovar o contrato antes do resultado do pleito.

Atarefado. Tite, treinador do líder Corinthians, não terá descanso após o Brasileiro. Logo depois da última rodada do Nacional, palestrará sobre psicologia no futebol durante o Footecon, no Rio.

Tribunal. Medalhistas olímpicos, Servílio de Oliveira e Carlos Honorato entraram com ações contra a Prefeitura de São Caetano do Sul para receber os direitos trabalhistas depois de terem sido dispensados no início do ano.

Reação. A dupla perdeu em primeira instância. Insatisfeito com a decisão da juíza Lucia Aparecida Ferreira da Silva Molina, da 2ª Vara do Trabalho de São Caetano, Servílio recorreu. Pede indenização referente a vínculo empregatício, utilização de imagem e danos morais.

Para dar sorte. O presidente santista, Luis Alvaro Oliveira Ribeiro, e alguns jogadores do time foram convidados pelo cônsul do Japão para um jantar na residência do diplomata em São Paulo.

In loco. A Secretaria Extraordinária para Grandes Eventos, ligada ao Ministério da Justiça, finaliza hoje sua visita técnica a São Paulo. O grupo visitou metrô, Samu, polícias Civil e Militar, Defesa Civil e Guarda Civil Metropolitana. Pretende integrar as equipes e planejar ações de segurança para a Copa-14.

-

DIVIDIDA

"Foi amplamente registrado pela mídia que trabalhei em São Caetano por 19 anos"

medalhista olímpico, sobre sua situação legal com a Prefeitura de São Caetano do Sul

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.