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GP Brasil 40 anos As principais mudanças no regulamento desde que a F-1 esteve em Interlagos no ano passado... Asa traseira móvel ou DRS Para tentar solucionar o problema da falta de ultrapassagens, os pilotos tiveram o auxílio da asa traseira móvel. Através de um botão no volante, eles alteram o ângulo do aerofólio. O sistema pode ser usado livremente nos treinos, mas nas corridas só pode ser acionado quando o carro está menos de um segundo atrás de outro em pontos prédeterminados da pista Ordens de equipe Foram liberadas. Os times, porém, precisam levar em conta que suas ações não podem prejudicar o esporte Kers Depois de uma tentativa frustrada de implementar o sistema em 2009, ele voltou em 2011. O Kers aproveita a energia gerada nas freadas e a transforma em potência para o motor, que pode ser usada ao apertar um botão no volante Pneus A Pirelli passou a fornecer pneus para a categoria após uma ausência de 20 anos. Os compostos também ganharam cores: chuva (laranja), intermediário (azul), supermacio (vermelho), macio (amarelo), médio (branco) e duro (prata) Veja mais www1.folha.uol.com.br/especial/2011/f1 Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros |
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