Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Palmeiras

Scolari evita polemizar e põe Marcos no Pacaembu

Técnico, porém, não confirma se ele jogará

DE SÃO PAULO

Após dizer que o Corinthians já é o campeão brasileiro, Luiz Felipe Scolari evitou polemizar em torno do clássico de amanhã.

"Vocês [jornalistas] estão criando [clima de decisão]. Então vocês respondam. A vitória contra o Corinthians vale três pontos. É apenas um adversário", declarou.

Durante toda a entrevista coletiva, o treinador evitou falar em rivalidade, polêmicas, entrega de faixas, e minimizou o papel do Palmeiras na definição do título.

"Mesmo com o Palmeiras ganhando o jogo, o Corinthians pode ser campeão. O resto, o que acontecer, não é nosso problema. O torcedor pode pensar nisso, mas o treinador diz a realidade", disse.

E reclamou. "Eu vejo a imprensa falar que o Palmeiras está pressionado. Vencemos um clássico e tiramos um adversário da Libertadores. De lá [São Paulo] ninguém diz nada? Só ganha um time, os outros 19 perdem, por que só no meu é que tem pressão?", afirmou. "Se perdermos o clássico, é só mais um jogo que perdemos e pronto."

Mas acabou falando sobre os ânimos acirrados. "Nunca vi rivalidade saudável. Jogadores antes do jogo falam da boca pra fora. No campo, querem se matar", disse.

E deixou no ar a possibilidade de escalar Marcos, que não joga desde 17 de setembro. "Relacionar o Marcos [para o jogo] é possível, sim", contou. Em seguida, foi mais misterioso. "Eu disse que ele pode estar no Pacaembu. Só não disse onde. Ele vai estar lá, garanto isso para vocês. Só não sei onde." (LUCAS REIS)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.