Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Confiante, time mexicano fala até em ser campeão

dos enviados a nagoya

O técnico do time mexicano, Victor Vucetich, jogou finais como nunca. E nunca perdeu. O futebol mexicano disputa mais um Mundial de Clubes da Fifa. E nunca esteve tão certo de que pode jogar como nunca.

O Monterrey, a julgar pelo retrospecto de seu treinador e pela confiança da imprensa mexicana em seu sucesso, tem tudo para passar hoje pelo Kashiwa Reysol no estádio Toyota e complicar para o Santos na estreia brasileira, na quarta.

São 11 títulos conquistados no futebol mexicano por sete equipes diferentes. Vucetich ganhou assim o apelido de "Rei Midas". Jamais foi batido em uma final, o que talvez dê ânimo ao Kashiwa hoje, ao Santos e até assuste o Barcelona.

"Temos condições de avançar à segunda etapa e sonhar com algo mais. É a única maneira de demonstrar o verdadeiro nível do futebol mexicano. Temos jogadores que podem decidir a qualquer momento. Pensamos e sonhamos com o título", disse Vucetich.

Para enfrentar o Monterrey, elogiado por Muricy Ramalho, conhecedor do futebol mexicano, Nelsinho Baptista crê que o Kashiwa precisará render bem mais do que na estreia contra o Auckland (2 a 0). (LL E RBU)

NA TV

Kashiwa Reysol x Monterrey

8h30 Bandsports, Esporte Interativo, Sportv e Sportv HD

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.