Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Torero, no Japão

Lelê não vê jogo e descobre as privadas modernas

JOSÉ ROBERTO TORERO
COLUNISTA DA FOLHA

O meu nome é Leocádio. Eu estou aqui no Japão com o meu tio Torero. E quase na hora do Barcelona pegar o Al Sadd ele falou assim: "Lelê, eu estou cansado por causa do fuso horário e vou fechar os olhos um pouco. Dá uma olhada no jogo pra mim?".

Aí ele deitou e dois minutos depois já estava roncando. Então, o jogo começou e o Barcelona estava tão bom que me deu uma dor de barriga de medo e fui no banheiro. E lá tive a maior surpresa!

É que as privadas do hotel não são que nem as do Brasil. São privadas computadorizadas! Tem uns botões que controlam tudo. Tem um que deixa o assento morno ou bem quente. Quando eu sentei estava pelando. Daí eu levantei e fui experimentar os outros botões. Apertei um e saiu um jatinho de água para cima. Pô, levei o maior susto! Mas foi pior quando apertei outro que tinha o desenho de uma mulher. Aí saiu água de um monte de jatinhos!

Então eu fiquei brincando com os jatos e fiz a maior molhadeira no banheiro.

Depois que eu enxuguei tudo é que voltei para o jogo. Mas aí ele já tinha acabado.

Quando meu tio acordou, disse: "Poxa, Lelê, e agora? Não vai ter coluna e os leitores vão pensar que dormi!".

Aí eu expliquei que não, que ia contar tudo direitinho. Mas ele ficou resmungando: "Bah, eles não vão acreditar nessa história de privada... Vão pensar que eu dei uma cochilada em vez de ver um jogo tão importante, e eu nunca que ia fazer isso...".

Então ele deu um bocejo e começou a roncar de novo.

-

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.