Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Resolver situação de Ganso é a maior prioridade

dos enviados a yokohama

Recém-eleito para um novo mandato de três anos na presidência do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro e sua diretoria já definiram a prioridade para 2012: resolver a situação contratual de Paulo Henrique Ganso.

As declarações do meia no Japão enfureceram os dirigentes. Após negociar parte de seus direitos com o grupo DIS, rival santista, o jogador voltou a reclamar de falta de valorização.

"Quando um não quer, outro vem e pega", chegou a afirmar o atleta, ao garantir que o Santos foi notificado da transação, mas não se interessou em comprar a parte vendida. O clube nega ter sido avisado e essa situação específica pode ser resolvida na Justiça.

Apesar da nova rusga, Luis Alvaro acha possível convencer Ganso a assinar novo contrato, que lhe dê ganhos parecidos com os de Neymar. Algo que tenta, em vão, desde agosto de 2010.

Ontem, depois do jogo, o meia disse que vai continuar no Santos em 2012.

A lateral esquerda é outra preocupação. Léo, 36, deve fazer de 2012 sua última temporada.

Do outro lado, o Santos já fechou com Jonas, do Coritiba, para substituiu Danilo, que foi vendido e agora se apresenta ao Porto.

Fora de campo, a diretoria espera tornar realidade o fundo de investimentos para contratações. (LL e RBU)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.