Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Campeões admitem superioridade após goleada

dos enviados a yokohama

Os jogadores do Barcelona receberam com satisfação os elogios santistas de que tiveram uma aula de futebol e se colocaram mesmo como professores, tratando as estrelas santistas até como meninos.

"São palavras bonitas da parte deles. O que passa é que fizemos boa partida. Neymar é um jogador jovem, tem uma carreira maravilhosa pela frente, mas controlamos a partida e não o deixamos jogar. Ele desfruta dos melhores momentos da liga brasileira", disse Fàbregas.

O meio-campista do Barcelona já havia minimizado Neymar na coletiva na véspera do jogo, avisando que, com o Barça controlando o jogo, "não tinha Neymar".

Daniel Alves, amigo tanto de Messi quanto de Neymar, deixou claro que a individualidade do argentino ainda faz mais diferença e deu conselhos ao santista, a quem visitou antes da partida.

"Tem dias que o Barcelona joga mal, mas tem individualidades que aparecem. Difícil ter jogadores com tanta personalidade e vontade de ganhar como nós temos. Falei para o Neymar que não é porque perdeu uma final e não jogou o que esperava que a carreira dele acabou."

Lateral, Alves não marcou Neymar porque jogou mais adiantado. "Fizemos um jogo bastante correto, com intensidade espetacular. Só vamos saber mesmo o lugar deste Barcelona na história quando o time acabar, mas é um dos maiores da história."

Mascherano, volante e zagueiro que chegou não faz tanto tempo ao time, se diz um privilegiado por atuar no Barça que tanto encanta.

"No futebol, é difícil agradar a todo mundo. Não digo que todo mundo gosta do Barcelona, não há unanimidade, mas sim o respeito de muita gente, creio que por partidas como a de hoje [ontem]", disse ele. (LL E RBU)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.