Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Apesar de veto, clube promete jogar em Lins

DE SÃO PAULO

Em seu segundo ano consecutivo na elite do futebol paulista, o Linense promete endurecer com a Globo e não transferir os jogos contra Palmeiras e São Paulo para outra cidade do interior do Estado.

De acordo com a tabela do Campeonato Paulista, o Linense recebe o Palmeiras em 29 de fevereiro, quarta-feira, pela 11ª rodada, e o São Paulo em 15 de abril, na última rodada da fase de classificação.

"Não é do dia para a noite que vamos fazer uma obra que vai resolver o problema da Globo. A Globo tem que entender o nosso lado também", afirmou o gerente de futebol do Linense, Waldir Lins.

"Não podemos penalizar o meu torcedor e tirar o jogo da cidade. Vamos manter os jogos em Lins", acrescentou o cartola.

Na temporada passada, quando retornou à primeira divisão estadual, o Linense teve o mando de campo contra dois grandes: Santos, na partida que marcou a abertura do campeonato, e Corinthians.

A primeira partida foi transmitida pelo Sportv.

Já o duelo contra o time do Parque São Jorge, inicialmente previsto na grade de programação da Globo, acabou não sendo transmitido pela TV por falta de condições. (LC)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.