Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Palmeiras

Presidente recua, e Carlos Alberto fica longe do time

Cartola diz que acerto está quase descartado

LUCAS REIS
DE SÃO PAULO

Após declarar que a contratação estava fechada, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, afirmou ontem à Folha que a chegada do meia Carlos Alberto, 27, ao time paulista está "praticamente descartada".

"Não conseguimos acertar com ele", simplificou o mandatário. "Está praticamente descartado", concluiu.

Carlos Alberto foi indicado por um ex-pastor da igreja Bola de Neve, Gilson Mastrorosa, a Jair Jussio, diretor das categorias de base do clube.

Causou certa polêmica o anúncio da chegada de Carlos Alberto, que em 2011 não conseguiu se firmar em nenhum clube -passou por Vasco, Grêmio e Bahia.

Assim como ocorreu com Richarlyson, que teve o nome sondado pelo time, muitos torcedores se revoltaram com o anúncio de Carlos Alberto.

Segundo apurou a reportagem, este foi um dos motivos para que o Palmeiras esfriasse o negócio. Também pesou o fato de o meia não estar em plenas condições físicas.

Tirone, porém, negou que as razões tenham sido essas.

"Não, não. Foi uma questão de acerto mesmo, que acabou não dando certo."

Na sexta, o atleta fez exames médicos no clube, e a diretoria esteve perto de anunciá-lo. No mesmo dia, Tirone confirmou a negociação.

Agora, aproxima-se de 30 o número de negociações frustradas do Palmeiras para esta temporada. Na última quarta-feira, o gerente de futebol César Sampaio declarou que o clube havia procurado 27 atletas, sem sucesso.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.