Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

É proibido fumar

Ronaldo parou de fumar. O ex-jogador fez a promessa de Ano-Novo com a mulher, Bia Anthony, que também largou o cigarro. Para compensar a abstinência, o agora integrante do Comitê Organizador Local da Copa-14 tem abusado de balas e pastilhas. A amigos o ex-atacante corintiano confidenciou que não tem sentido nenhuma falta do cigarro. Mas que, caso sinta necessidade, não descarta lançar mão dos adesivos de nicotina.

Procura-se. O comitê paulista para a Copa se reuniu com o COL, o comitê nacional, para tratar das inspeções de campos que querem receber seleções na Copa. Além de oficializar as candidaturas dos CTs, o comitê quer contratar mais hotéis.

Do contra. As cidades-sedes da Copa não esperam o Carnaval passar para tomar decisões sobre a competição. Além de reunião em Recife sobre fan fests, o Ministério da Justiça discute em Belo Horizonte tecnologia da informação na segurança.

A trabalho. Antes de voltar ao Brasil, Neymar irá à Espanha gravar comercial da Nike, junto com outros astros patrocinados pela empresa.

Solidário. Apesar de não ter ido ao evento de desagravo a João Havelange na semana passada, o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, reuniu-se dias antes em almoço privado com ele, quando reiterou apoio ao amigo, alvo de denúncias na Fifa e ex-membro do COI.

Reconhecimento. Para Nuzman, o apoio de Havelange foi fundamental para a conquista da Rio-2016.

Aliança. Arnaldo Tirone tem estreitado as relações com Kia Joorabichian, ex-parceiro do Corinthians que foi investigado pela Polícia Federal. Nos últimos dias, o presidente palmeirense almoçou com o iraniano e com Andres Sanchez em São Paulo.

Alerta. No Palmeiras, a aproximação é vista como perigosa, pois uma parceria com o iraniano poderia levar mais problemas ao clube.

Rival. Tirone admite ter encontrado com Kia, mas afirma que ficou "só dez minutos" com o empresário. O cartola diz não pretender fazer negócios com ele: "Ele faz negócios com o Corinthians".

Como assim? Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro afirma ter recebido ligação do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, na sexta-feira. Segundo ele, o ministro queria saber sobre o fim da equipe feminina de futebol do Santos.

Sob cuidados. Rebelo teria dito conhecer a dificuldade que a modalidade enfrenta no Brasil e prometido dar atenção ao esporte neste ano.

-

Dividida

"Se você não quer me namorar, não quero namorar você"
FALCÃO
jogador de futsal, sobre o fim do time do Santos e sua ida para a equipe de Orlândia

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.