Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Guarda-roupa

A nova camisa da seleção brasileira será lançada no dia 2 de fevereiro. O modelo deve ser mais conservador do que o atual, que tem uma faixa no peito. É provável que a versão preta passe por uma revisão, e a nova terceira camisa só será lançada após a Olimpíada de Londres. No mesmo dia, a Nike também lançará as camisas dos clubes para os quais fornece material esportivo. Todas as equipes deverão ter um terceiro uniforme.

Por partes. No dia 2, a empresa deve lançar só as primeiras e terceiras camisas de alguns times. Os uniformes reserva ficarão para depois. Já da seleção, além da camisa de jogo e da reserva, serão apresentados conjuntos casuais da CBF.

Na onda. O evento de lançamento será oficial da CBF -os clubes pegarão carona na promoção da camisa da seleção brasileira. Dois jogadores do time nacional estarão no local junto com Mano Menezes. Para promover suas equipes, um atleta de cada time e o presidente do clube também irão ao evento.

Fora... O departamento de marketing do Santos foi procurado pelos agentes de Junior Cigano dos Santos, campeão dos pesos-pesados do UFC, para fazer uma parceria nos moldes da que Anderson Silva tem com o Corinthians. No entanto, o clube se recusou a fazer o acordo.

...de combate. A explicação dada ao lutador foi que, como o Santos acabou com o futebol feminino e o futsal, não faria sentido abrir outra modalidade. Se aceitasse a proposta, o clube teria de pagar um salário a Cigano.

Carreira solo. Primeira ação de Marcos como aposentado, a entrevista coletiva concedida ontem lhe rendeu R$ 150 mil. O goleiro arrecadou a quantia com os patrocinadores do evento.

Santo patrocínio. A procissão que está sendo organizada em homenagem a "São Marcos" também deve ter a participação de patrocinadores interessados em ligar suas imagens ao goleiro.

Café com a presidente. O Internacional tenta conciliar a assinatura do contrato com a Andrade Gutierrez com a agenda de Dilma Rousseff. O clube quer que a presidente, colorada, esteja no evento. A ideia, porém, está difícil de ser concretizada, pois a combinação com a agenda da presidente está complicada.

Mãos à obra. Chris Eaton, diretor de segurança da Fifa e homem que está à frente do combate à manipulação de resultados, diz que pode investigar casos de arranjos de resultados do passado, inclusive de torneios da própria entidade, como a Copa.

-

Dividida

"Você me desculpe, é que eu sou da favela, falo assim. Sou o mesmo na Suíça ou no Brasil"
ROMÁRIO
deputado federal (PSB-RJ), ao notar que falava palavrões em reunião com Joseph Blatter

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.