Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Punição a Ronaldinho atiça crise

FLAMENGO
Meia teria levado mulher para concentração em Londrina

DE SÃO PAULO

A uma semana de estrear na Taça Libertadores, a crise no Flamengo se agrava.

O relacionamento entre o técnico Vanderlei Luxemburgo e o meia-atacante Ronaldinho é cada vez pior.

Segundo o jornal "Extra", o técnico viu vídeos das câmeras de segurança e entrevistou funcionários do hotel que o clube ocupou, para saber se o astro levou uma mulher para a concentração.

O camisa 10 foi advertido por "circular fora de seu andar". A equipe está em Sucre, na Bolívia, preparando-se para o jogo contra o Real Potosí, na próxima quarta-feira, dia 25, pela primeira fase da competição continental.

O jogador tem R$ 3,75 milhões atrasados a receber, que deveriam ter sido pagos pela Traffic, parceira do clube na contratação dele.

Ontem, Ronaldinho não participou de um treino -segundo a assessoria do clube, por estar com diarreia.

O Flamengo deve dinheiro aos jogadores, que reclamam, o que irrita o técnico Vanderlei Luxemburgo, que briga com a diretoria e ameaça sair.

O treinador deu entrevista ontem, na qual deu a entender que pode sair do clube após os confrontos com o Potosí. "Depois [dos dois jogos] temos que sentar para conversar, temos de realinhar o Flamengo", disse o técnico.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.