Índice geral Esporte
Esporte
Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Estorvos

Antes apostas para comandar o Brasil em 2010 e 2014, Adriano, Kaká e Ronaldinho viram problemas

Fernando Dantas/Gazeta Press
Adriano, que foi multado em R$ 76mil, em treino dos reservas do Corinthians
Adriano, que foi multado em R$ 76mil, em treino dos reservas do Corinthians

DE SÃO PAULO

Eles deveriam ser os alicerces da seleção nas Copas de 2010 e 2014. Mas, depois de dois não irem à África do Sul e outro fracassar lá, tornaram-se grandes problemas, quase estorvos, para seus clubes, e nada indica hoje que estarão no Mundial do Brasil daqui a dois anos e meio.

Adriano, 29, Kaká, 29, e Ronaldinho, 31, fariam a alegria de muitos cartolas e torcedores de seus atuais clubes se arrumassem outro time.

Adriano briga com o peso e os atos de indisciplina no Corinthians. E só entrou em campo cinco vezes, com um só gol, em quase um ano.

Ronaldinho, que assim como o corintiano não foi levado por Dunga à África do Sul, briga para receber salários atrasados do Flamengo e tenta explicar noitadas na concentração em Londrina.

Depois de lampejos da sua melhor forma em meados do ano passado, que até o resgataram para a seleção, há meses se arrasta em campo.

Kaká continua com comportamento exemplar fora de campo, mas sofre com contusões e virou um reserva de luxo no Real Madrid -anteontem, em jogo de mata-mata contra o Barcelona, ficou no banco do início ao fim.

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.