Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Tênis

Após se irritar com bolada, tenista é vaiado por torcida

Mark Blinch/Reuters
Tomas Berdych saca na vitória sobre Nicolas Almagro
Tomas Berdych saca na vitória sobre Nicolas Almagro

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS - O tcheco Tomas Berdych, número 7 do mundo, foi vaiado ontem por cerca de quatro minutos pela torcida após se recusar a cumprimentar o espanhol Nicolas Almagro depois de vencê-lo por 4/6, 7/6, 7/6 e 7/6 no Aberto da Austrália.

Berdych se mostrou irritado pelo fato de ter recebido uma bolada de Almagro no início do terceiro set. O tcheco estava próximo à rede e, na devolução do espanhol, a bola bateu no seu braço. Berdych caiu no chão após a bolada.

"Apenas tentei vencer o ponto", disse o espanhol, que é o décimo do ranking mundial.

"Quando alguém quer dar uma bola na sua cara não é agradável, ainda mais quando toda a quadra está livre e você está no meio", disse Berdych, que enfrentará o espanhol Rafael Nadal nas quartas de final.

O vice-líder do ranking ganhou do também espanhol Feliciano López por 6/4, 6/4 e 6/2.

Tetracampeão do Aberto da Austrália, Roger Federer, terceiro do mundo, bateu Bernard Tomic por 6/4, 6/2 e 6/2 e enfrentará nas quartas de final o argentino Juan Martin del Potro, 11º na lista da ATP.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.