Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Vasco

Sem salários, atletas consideram não se concentrar para Estadual

DE SÃO PAULO - Assim como o rival Flamengo, o Vasco também enfrenta problemas de atraso nos salários dos jogadores.

Ontem, o meia Felipe, 34, um dos mais experientes do elenco, escancarou a revolta. "Ficamos chateados pois o vice de finanças [Nelson Rocha] disse que o 13º estava pago", declarou. "Mas faltam o 13º, o salário de dezembro e alguns meses de direito de imagem."

Felipe afirmou ainda que a situação já se arrasta desde 2011, quando ele retornou ao clube. "Não queremos brigar com ninguém, entendemos a situação, mas é muito ruim."

O grupo ainda não descarta a possibilidade de não se concentrar no final de semana, quando o Vasco enfrenta o Duque de Caxias pela segunda rodada do Estadual do Rio.

O clube de São Januário enfrenta uma debandada de patrocinadores -dos três apoiadores do time, só a Eletrobras renovou seu contrato.

Maior rival do Vasco, o Flamengo continua a viver dias difíceis. É cada vez mais improvável a permanência do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Anteontem, o time perdeu para o Real Potosí, da Bolívia, por 2 a 1 fora de casa, no mata-mata classificatório à fase de grupos da Libertadores.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.