Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Técnico minimiza as críticas de Luis Fabiano e o torna líder

DE SÃO PAULO

Treinador que prima pela disciplina, Emerson Leão não vê problemas nas críticas de Luis Fabiano ao individualismo de companheiros.

Tanto que o fixou como capitão são-paulino no jogo contra o São Caetano, hoje, no Morumbi, por conta da confirmação de que Rogério fica fora por até seis meses.

Já com a braçadeira, contra o Oeste, o atacante reclamou por não ter recebido passes para fazer gol. Ele não marcou nas duas partidas deste início de temporada.

"A personalidade do Luis Fabiano é gol. Se ficar 5min sem fazer gol, quer fazer gol. É o instinto", explicou.

Mas observou que o jejum do principal atacante em breve deve acabar.

"Tem de entender que, às vezes, a insistência pode prejudicar. Ele vem se dedicando e se preparando. Não sente absolutamente mais nenhuma dor. Isso é muito bom. Uma hora a bola vai parar no pé dele e ele vai fazer", disse.

Leão também ressaltou que "a rotina [no futebol] de um diálogo áspero é normal".

Para partida de hoje, o técnico quer manter o mesmo time que bateu o Oeste, com Fernandinho e Lucas atuando junto com Luis Fabiano.

O problema é que o zagueiro Rhodolfo sente dores na coxa. Fará um teste pouco antes do jogo. Se continuar com o problema, será substituído por João Felipe.

Não há prazo até agora para o uso do meia Jadson e do atacante Oswaldo. (RM)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.