Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Rogério é operado e diretoria veta pedido de Leão

DE SÃO PAULO

O técnico Emerson Leão e a diretoria são-paulina discordam sobre a necessidade de contratação de um goleiro após a confirmação de que Rogério ficará longe dos campos por seis meses.

Ontem, ele fez cirurgia de uma hora e meia na estrutura que dá estabilidade ao ombro direito. Segundo o médico Rene Abdalla, chefe da operação no Hospital do Coração, ela foi bem-sucedida. "A previsão é que o goleiro fique cerca de seis meses afastado dos gramados para recuperação", disse Abdalla ao site do clube.

Por isso, para o treinador, é necessário obter um jogador novo para ser opção ao lado de Denis. Para a cúpula do futebol, o elenco está bem servido de goleiros.

"Dando asas à imaginação, para um goleiro, ele teria um perfil jovem e de boa estatura. E que possa aprender com os que estão aqui. Até prova em contrária, o Denis é o titular. Vamos tentar. Se vamos conseguir, não sabemos", afirmou Leão.

Mas a diretoria disse que o tempo inativo de Rogério não justifica a contratação de um novo goleiro.

"Não há algo nesse momento. Não analisamos ninguém e não detectamos a necessidade [de goleiro]", afirmou o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes. "Denis é o dono da posição. Os outros estão aptos a entrar."

Ou seja, por enquanto, a diretoria cortou as "asas da imaginação" de Leão. (RM)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.