Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Nova lesão deve tirar atacante de campo por 15 dias

DE SÃO PAULO

O atacante Luis Fabiano deve ficar fora de pelo menos os próximos dois próximos jogos do São Paulo devido à contusão muscular sofrida ontem ante o São Caetano.

Ainda no primeiro tempo, o jogador sentiu uma lesão na coxa e foi até a linha de fundo, onde desabou. O lance ocorreu minutos depois de Luis Fabiano marcar o seu primeiro gol no ano.

"A dor foi na posterior da coxa. Para definição [da gravidade], só com um exame na segunda-feira. No mínimo, é edema ou contratura", afirmou o médico são-paulino, José Sanchez.

Esse tipo de contusão pode deixar o atleta pelo menos 15 dias parado. Se a lesão for mais grave, seu tempo fora pode ser maior.

O problema ocorre dois dias depois da notícia de que Rogério deve ficar até seis meses parado por lesão.

Luis Fabiano já sofreu com contusões no ano passado, na volta ao São Paulo.

Em compensação, o advogado de Nilmar, André Ribeiro, disse à Rádio Globo que há a possibilidade de o atacante do Villareal acertar com o clube amanhã.

(RM)

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.