Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Pubs da cidade abraçam evento norte-americano

DE SÃO PAULO

O público paulistano já está acostumado a ver jogos de futebol em bares da cidade. No entanto, hoje é o Super Bowl que merece programação especial.

Templos do "rústico" rúgbi, os pubs aderiram ao futebol americano e muitos transmitirão a finalíssima hoje. E o Super Bowl tem uma vantagem: não é um jogo, é um evento, com atrativos para agradar até quem não é fã do esporte.

Ao contrário de uma final em qualquer outra modalidade, incluindo a Copa do Mundo, tudo que cerca a partida é capaz de gerar tanto burburinho quanto os "touchdowns" (jogada máxima do esporte).

O show do intervalo, por exemplo, é uma atração à parte. Escalada para este ano, Madonna mantém seu repertório em segredo como se fosse um técnico escondendo a escalação. Isso para uma apresentação de 15 minutos, que deve ter quatro músicas.

De origem norte-americana, a rede de "casual dining" Applebee's é habitué em transmissões do esporte e mostrará a final em várias unidades (veja a lista de endereços em www.applebees.com.br).

No pub O'Malley's (al. Itu, 1.529, Jardim Paulista, tel. 0/xx/11/3086-0780), tem show de pop e soul antes e depois do jogo, possivelmente sem Madonna, e promoção em petiscos e na "pint" da Heineken.

Já o Maevva (rua Prof. Atílio Innocenti, 376, Vila Nova Conceição, tel. 0/xx/11/3044-6222) vai promover a NFL Fan Party, num espaço para 800 pessoas. A salgada entrada (R$ 120, que pode ser adquirida no www.futebolcard.com) dá direito a cerveja a noite toda. Alguns torcerão por prorrogação.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.