Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Complexo

O contrato dos "naming rights" do futuro estádio corintiano está muito longe de ser fechado, segundo Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians e candidato a vice-presidente pela situação. "Não é encostar o umbigo no balcão e pedir pão", compara o cartola. "Trata-se de um acordo com 20 anos de duração e, para cada tipo de empresa, supermercado, companhia aérea, é planejado um tipo diferente de ação."

Personalizado. Se uma rede de supermercados, por exemplo, fechar os "naming rights", ações como presença de atletas em eventos da rede, abertura de loja na futura arena corintiana, entre outras, entrarão no pacote.

Inimigo íntimo. Rosenberg confirma que existem em seu nome duas cadeiras cativas no setor vermelho do Morumbi, frequentado por cartolas, e uma vaga no estacionamento. "O Corinthians chegou a jogar muito lá no Morumbi. Costumava ir naquela época [antes de Andres Sanchez iniciar um boicote]."

Há vagas. O cartola argumenta que faz tanto tempo que não põe os pés no Morumbi que já alugou sua vaga no estacionamento do estádio para um torcedor. "Não sou são-paulino. Eu sou corintiano desde que nasci. É brincadeira você me perguntar isso", afirmou Rosenberg.

Emperrado. A oposição corintiana aponta que até agora não foi publicada no "Diário Oficial" uma decisão sobre a licença que Mario Gobbi, que é delegado e candidato da situação, prometeu tirar. A eleição está marcada para o próximo sábado.

Pegou gosto. O presidente palmeirense, Arnaldo Tirone, dá seus passos iniciais em direção à campanha para procurar uma reeleição, entendem pessoas que tiveram contato recente com ele.

Carnavalesco. Uma das ações de Tirone foi sua presença, no último fim de semana, na quadra da Mancha Alviverde, durante o período noturno, acompanhando um ensaio para o Carnaval.

Base segura. Advogados que participaram da reforma da Lei Pelé, que espera por regulamentação em Brasília, afirmam que, além de questões trabalhistas, outro ponto bem trabalhado foram as medidas que aumentam a proteção aos clubes formadores.

À espera. Pessoas próximas a José Maria Marin, vice-presidente da CBF, comentam que ele voltará a ter um papel de destaque no futebol.

Reforço. O deputado Romário (PSB-RJ) será anunciado, no dia 28, presidente honorário da confederação e da federação internacional de futevôlei, além de embaixador mundial da modalidade. Trata-se de iniciativa para tornar o esporte olímpico.

Dividida

"Ela [Gisele Bündchen] só precisar se manter bonita e calar a boca"
BRANDON JACOBS
dos Giants, após a modelo criticar os Patriots, do marido, Tom Brady, no Super Bowl

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.