Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Daniel Carvalho exalta qualidade e superação do time

DE SÃO PAULO

Após perder pelo menos 5 kg e herdar a posição de Valdivia, que se recupera de lesão, o meia Daniel Carvalho fez um pedido.

"Tomara que esqueçam da gente e pensem só nas outras equipes. Humildemente temos todas as condições de buscar o nosso espaço", declarou o jogador palmeirense.

Ele havia sido questionado sobre badalação em cima dos principais rivais do Palmeiras, que contrataram vários atletas, caso do São Paulo, ou mantiveram suas bases vencedoras do ano passado, como Corinthians e Santos.

"Estive no Atlético nos últimos dois anos e o elenco era indiscutível em termos de qualidade. Joguei dois anos e só briguei pra não cair. A gente sabe que às vezes só qualidade não resolve jogo", afirmou.

Assim como têm feito seus colegas, Daniel Carvalho valorizou a vontade de sua equipe.

"Todos estão correspondendo, está bonito de ver o Palmeiras jogar. Além de o time ter qualidade, a gente vê a superação. A cada jogo que passa a gente mostra que o time tem muita dedicação."

Aos 28 anos, ele desconversou sobre uma possível volta à seleção brasileira.

E substituir Valdivia, diz, não lhe tira o sono. "Não me preocupo muito com isso. A responsabilidade é grande, mas não por ser o Valdivia, mas sim pelo Palmeiras. Jogar aqui e ser titular é uma enorme responsabilidade. E quando substituímos um ídolo com o Valdivia, tem que se preocupar em jogar bem."

O Palmeiras tem os mesmos 14 pontos de São Paulo e Corinthians, e ocupa o segundo lugar pelos critérios de desempate.

(LR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.