Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Kobe supera Jordan em jogo festivo

BASQUETE Atleta dos Lakers se torna maior cestinha do All-Star Game

Ronald Martinez/France Presse
Kobe Bryant (à dir.), que ontem se tornou o maior cestinha do Jogo das Estrelas
Kobe Bryant (à dir.), que ontem se tornou o maior cestinha do Jogo das Estrelas

DE SÃO PAULO

Kobe Bryant, 33, bateu uma importante marca ontem. O ala-armador do Los Angeles Lakers anotou 27 pontos no All-Star Game (Jogo das Estrelas da NBA) e, com isso, passou a ser o maior cestinha da história do evento, superando inclusive o astro Michael Jordan.

Bryant, que participou ontem pela 14ª vez do evento, soma agora 271 pontos, nove a mais que Jordan, que disputou o mesmo número de partidas no All-Star Game.

O jogo de ontem, realizado em Orlando (Flórida), foi vencida pela equipe da Conferência Oeste, que bateu o time do Leste por 152 a 149.

Este foi o segundo maior placar da história do evento (total de 301 pontos) e a maior contagem de um jogo das estrelas sem prorrogação.

Durante quase toda a partida, o Oeste dominou o placar, mas o jogo ganhou emoção nos quatro minutos finais, quando o Leste teve reação espetacular e chegou a ficar a só um ponto da virada. Apesar disso, o Oeste conseguiu manter a vantagem.

Além de Bryant, o combinado do Oeste contou com grande atuação de Kevin Durant. O ala do Oklahoma City Thunder anotou 36 pontos e ganhou o prêmio de MVP, melhor jogador do duelo.

Pelo lado da equipe da Conferência Leste, o grande destaque foi LeBron James, ala do Miami Heat que, também com 36 pontos, dividiu o título de cestinha da partida com Durant.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.