Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Neymar mostra o filho, apanha, corre, mas não é decisivo na Vila

DOS ENVIADOS A SANTOS

A Vila Belmiro, reaberta ontem após três meses para uma reforma no gramado, teve um episódio raro ontem: uma partida em que o Santos venceu sem precisar de Neymar no lance decisivo.

O camisa 11 é o líder do time em assistências, bolas recebidas, finalizações e gols -marcou seis. Ontem, contudo, o Santos venceu com passe de Ganso e gol de Ibson.

"Faltou um pouquinho mais de aula com o Ronaldo para fazer aquele gol de biquinho", afirmou Neymar no intervalo do clássico, poucos segundos depois de ter finalizado para fora, de bico.

Apesar de não ter participado decisivamente do lance do gol da vitória, Neymar não se escondeu no jogo na Vila.

Pelo contrário. Foi o jogador que mais finalizou no Santos (quatro vezes) e o que mais apanhou -sofreu cinco das 17 faltas cometidas pelos jogadores corintianos.

Antes do início do clássico, Neymar apareceu no gramado pela primeira vez com seu filho, Davi Lucca.

Depois da vitória, o camisa 11 escreveu em seu Twitter. "Sempre bom vencer, parabéns a todos, excelente vitória, descansar que quarta-feira tem mais", disse.

(DB E MF)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.