Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Libertadores

Fluminense bate Boca Juniors na Bombonera e lidera seu grupo

DE SÃO PAULO - O Fluminense manteve sua fama de algoz do argentino Boca Juniors e o bateu na mítica Bombonera, garantindo a liderança do grupo 4 da Taça Libertadores.

O time carioca, que já eliminara o portenho em uma semifinal, abriu o placar aos 9min do primeiro tempo em uma cabeçada de Fred após cruzamento de falta de Deco.

O Boca Juniors pressionou o time carioca, com constantes bolas na área. Mas parava ou no goleiro Diego Cavalieri ou em seus erros de finalização.

Os argentinos, enfim, empataram no início do segundo tempo. Riquelme cobrou falta e Somoza aproveitou o rebote para fazer o gol.

Mas dez minutos depois o Fluminense assumiu a vantagem novamente.

Em contra-ataque, Wellington Nem fez boa jogada e cruzou para Deco chutar e desempatar a partida.

A partir daí, foi só pressão argentina. Nervosos, os argentinos perdiam chances na frente de Cavalieri. O Boca estava invicto havia 36 jogos e agora só tem um ponto no grupo.

Hoje, será a vez do Flamengo fazer seu segundo jogo na Libertadores, diante do equatoriano Emelec. O time, que tem vários desfalques, apenas empatou na primeira rodada contra o Lanús e precisa vencer para superar o próprio time equatoriano e o Olimpia.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.