Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

De novo ela

Dirigentes do São Paulo temem que o show da Madonna, previsto para 4 de dezembro, coloque a torcida contra a realização deste tipo de evento no Morumbi. O clássico com o Corinthians, pela última rodada do Brasileiro, está marcado para dois dias antes da apresentação da estrela do pop. É certo que a montagem de um palco como o usado por Madonna consome mais de dois dias, forçando o clássico a ser disputado fora de casa.

Inquilina. Apesar de Madonna ter sido pivô involuntária de uma rusga do clube com a federação paulista, o são-paulino Juvenal Juvêncio não se cansa de afirmar que a cantora enxerga o Morumbi como sua casa no Brasil e nem considera outra opções.

Quem te viu... Como mostrou o episódio Lucas, a relação de Juvenal com Marco Polo Del Nero, estremecida no episódio Madonna, estreitou-se. A FPF afirma que Leão nada teve a ver com a reaproximação do clube com a federação ou com a liberação de Lucas para clássico.

...quem te vê. É um ingrediente a mais no bom relacionamento entre Juvenal e Del Nero o fato de o ex-governador José Maria Marin ter sido indicado pela FPF como vice da região Sudeste na CBF e ser ex-atleta do São Paulo. A ascensão de Marin na CBF é vista com bons olhos por Juvenal.

Panaceia. Dirigentes do Inter viajaram a São Paulo para negociar os direitos sobre o nome de seu CT, cuja inauguração está prevista para 2013, com a Ambev. Ainda sentarão para conversar com a Nike, sua patrocinadora.

Cortina de fumaça. Ao mesmo tempo em que cartolas palmeirenses negam que tenham chegado a acordo com o Werder Bremen por Wesley, integrantes da diretoria alviverde garantiam ontem a interlocutores que ele não retornará à Alemanha.

Chapéu alheio. Enquanto o Palmeiras faz ginástica para levantar o dinheiro para contratar Wesley, o Botafogo, de Ribeirão, fechou um patrocínio de oportunidade com a PBS, justamente por conta da equipe do Parque Antarctica, sua adversária no domingo.

Nem ele. Ao ouvir executivo de uma das empresas que o patrocinam prever que será campeão da F-1 nesta temporada, o próprio Felipe Massa, que estava posicionado a seu lado durante entrevista em São Paulo, caiu na risada.

Conselheiro. José Roberto Guimarães planeja pedir a opinião de Ary Graça, presidente da Confederação Brasileira de Vôlei, sobre proposta feita pela Amil, que pretende abrir um time feminino em Campinas. A prioridade do técnico é a seleção.

Colaboraram DANI BLASCHKAUER, MARCEL MERGUIZO, MARIANA BASTOS e TATIANA CUNHA, de São Paulo

Dividida

"Escolher seu nome foi mais difícil do que bater o Andre Agassi. Demorei três dias"
GUSTAVO KUERTEN
ex-tenista, cuja primeira filha, Maria Augusta, nasceu há um mês

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.