Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Diretor admite possibilidade de novo abuso fora dos gramados

DE SÃO PAULO

O diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, não descarta que a queda de desempenho de Adriano nos treinos, que provocou a descontentamento de Tite, tenha relação com o comportamento extracampo do atleta.

O cartola disse desconhecer qualquer abuso recentemente cometido pelo atacante. Mas, talvez baseado pelo famoso e polêmico histórico do jogador, admitiu a possibilidade de isso ter ocorrido.

"Alguma coisa possivelmente aconteceu. Não quero acusar nada, porque ele cumpriu todos os horários [nos últimos dias]", disse o diretor.

Adriano tem uma larga história de faltas disciplinares e atitudes questionáveis.

Faltou a vários treinos durante passagens por Flamengo e Corinthians, ameaçou abandonar o futebol, relatou problemas psicológicos e admitiu que abusava de álcool.

Também se envolveu em confusões públicas com ex-namoradas e foi investigado por supostas ligações com traficantes da Vila Cruzeiro, comunidade onde cresceu e que é seu refúgio no Rio -o inquérito foi arquivado.

Apesar de compartilhar com o desapontamento de Tite em relação à falta da prometida evolução de Adriano, Andrade negou a possibilidade de rescisão de contrato.

A renovação do vínculo, porém, é um assunto fora de pauta por falta de merecimento, segundo o cartola.

O acordo que mantém o atacante no Corinthians termina no dia 30 de junho. (RR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.