Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Nacional chega a finais marcado por equilíbrio

DE SÃO PAULO

As Superligas feminina e masculina iniciam a partir de hoje os mata-matas, que devem ser marcados por um extremo equilíbrio, pelo menos a partir da próxima fase, nas semifinais.

Entre os homens, a disputa pelo título é acirrada.

Ao fim da primeira fase, a diferença entre o líder Cruzeiro e o quarto colocado Florianópolis era apenas de um ponto, a menor da história do evento.

E os três primeiros colocados -Cruzeiro, Sesi e Vôlei Futuro- encerraram o returno com a mesma pontuação: 47 pontos.

No feminino, Rio e Osasco despontam, mais uma vez, como favoritos nesta fase final. Desta vez, no entanto, a equipe paulista conseguiu quebrar um tabu que já durava oito anos.

Desde 2004, o Osasco não conseguia encerrar a primeira fase da Superliga na liderança, à frente de seu maior rival, o Rio.

O Osasco inicia a disputa dos mata-matas hoje contra o São Bernardo.

"Por mais que o adversário tenha terminado em oitavo, não há time fácil. Precisamos tomar cuidado para não cair na armadilha do favoritismo", disse Tandara, do Osasco. (MB)

NA TV
Osasco x São Bernardo
21h Sportv 2

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.