Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Para Tite, rival fez uma 'baita' apresentação

ELIDA OLIVEIRA
DE RIBEIRÃO PRETO

O técnico Tite disse que já esperava um jogo difícil contra o Comercial ontem, mas reclamou das condições do gramado do estádio de Ribeirão Preto e da arbitragem que, para ele, foi "sem critérios".

O treinador se referia ao lance do primeiro tempo envolvendo o zagueiro Marcel, do Comercial, que já tinha cartão amarelo.

"O árbitro deveria ter expulsado o jogador naquele momento porque foi uma falta forte. Depois quis compensar em outros lances. Não se faz [um jogo] assim", falou Tite.

Para o técnico do Corinthians, a arbitragem era inexperiente e não poderia apitar uma partida como a de ontem. Mas a dificuldade do jogo não foi somente em relação aos juízes.

Tite afirmou que o time do interior tem jogadores de qualidade e exaltou o técnico da equipe ribeirão-pretana, Geninho. "O Comercial fez um baita jogo, tivemos que buscar a liderança em jogo, correr atrás", disse o treinador.

Segundo ele, os jogadores do Corinthians ficaram desestabilizados quando o Comercial fez o segundo gol, no primeiro tempo. "Nós precisamos trabalhar a técnica, o condicionamento físico e o preparo emocional", disse.

O desempenho do Corinthians melhorou depois que foram feitas trocas no segundo tempo. De acordo com Tite, a partida serviu para que os jogadores que querem vaga de titular tenham oportunidade.

Autor do terceiro gol corintiano, Ramon não se considerou o único responsável pelo empate. "O resultado indica que o Tite pode colocar quem ele quiser [em campo]."

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.