Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Bruno bate na largada, mas se recupera e pontua

DA ENVIADA A SEPANG

Se na semana passada Bruno Senna e Felipe Massa tinham terminado o GP da Austrália da mesma maneira após se chocarem na disputa pelo 13º lugar -ambos abandonaram-, ontem eles completaram a prova. Mas desceram de seus carros com sentimentos bem diferentes.

Bruno Senna fez uma excelente corrida de recuperação. Apesar de ter largado em 13º, o brasileiro se envolveu em um acidente na largada com seu companheiro de Williams, Pastor Maldonado, e caiu para a última posição.

"Foi uma pena porque isso acabou fazendo com que eu caísse para 24º e perdesse tudo o que eu tinha conseguido na largada", afirmou Bruno, que depois começou a fazer ultrapassagens e ganhar posições. Na 47ª volta, assumiu o sexto posto, no qual ficou para marcar pontos pela segunda vez na carreira.

"Foi uma corrida que começou dando tudo errado, e achei que seria mais difícil. Mas consegui fazer muitas ultrapassagens e fiquei superfeliz com os pontos", disse.

Já Massa era o retrato da derrota após a bandeirada. Tendo largado em 12º e ocupando o oitavo posto quando a corrida foi interrompida, o ferrarista completou em 15º.

"Foi uma corrida muito difícil, mas o problema foi que eu acabei errando na estratégia, o que me custou muitas posições, porque depois tive que fazer um pit stop a mais", declarou Massa, visivelmente chateado com o resultado.

"Claro que eu não saio daqui feliz. Se você olhar o trabalho que o Fernando [Alonso] fez aqui, não posso dizer que estou satisfeito. Foi um dia muito ruim, eu não estava feliz com o carro, mas não foi esse o problema hoje", completou o brasileiro, que disse ainda esperar críticas nas próximas semanas. "Tenho outras coisas com que me preocupar, como encontrar o caminho certo do carro."

(TC)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.