Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Quem quiser burlar, passa batido, diz PM

DE SÃO PAULO

Há 27 torcedores impedidos de entrar nos estádios paulistas por mau comportamento. No entanto, ninguém sabe dizer se eles são mesmo mantidos longe das arenas.

Estão na lista, por exemplo, Marcos Ferreira e Lucas Alves Lezo, presidente e vice da Mancha Alviverde. Lucas, no caso, é irmão de André, morto anteontem. Eles foram deflagrados após briga envolvendo palmeirenses e corintianos no mês passado.

A lista é feita pela Federação Paulista de Futebol.

"É impossível ter este controle dentro do estádio. Os torcedores precisam se apresentar na delegacia no dia dos jogos de seu time. Não há como verificar se essas pessoas estão tentando entrar no estádio. Essa é uma pretensão nossa", disse o promotor Thales Cezar de Oliveira, que não soube informar se, efetivamente, os torcedores comparecem à delegacia.

"A gente faz a revista pessoal. A gente não controla nominalmente quem entra ou quem não entra no estádio. Se quiser burlar, passa batido", disse o major Marcel Soffner.

Mais tarde, a Polícia Militar telefonou para a Folha e informou que os policiais recebem fotos dos torcedores impedidos de entrar. (LR, MR E RP)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.