Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Horário eleitoral

A convocação de José Maria Marin para conceder uma entrevista coletiva, hoje, tem intuito de expor mudança de atitude da presidência da CBF em relação à gestão Ricardo Teixeira. Ao marcar um evento para fazer um anúncio -de chefe de delegação da Olimpíada-, o que na gestão passada era feito de forma muito mais discreta, o cartola consegue se mostrar mais aberto à imprensa e ao torcedor que o ex-presidente.

Apostas. Presidentes de federações rebeldes, que poderiam ser afagados por Marin com uma nomeação para chefiar a delegação em Londres, apostam que Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, ou Mário Gobbi, do Corinthians, seja o escolhido.

Em pauta. Além de anunciar quem vai para a Olimpíada-2012, Marin deve comentar em sua coletiva sobre as mudanças na arbitragem da CBF, a seleção e o COL.

Agenda lotada. Ainda hoje está marcada reunião de Marin com presidentes de clubes que não são de São Paulo e Rio. Paulistas e cariocas já se encontraram com o presidente da CBF antes.

Passe livre. A presença de Roberto Justus nos vestiários da Arena Barueri, anteontem, foi uma demonstração de que o publicitário permanece bem cotado pela diretoria do São Paulo.

Com crédito. Mesmo depois de não ter conseguido concretizar um patrocínio longo com a Lenovo, Justus ainda tem carta branca do departamento de marketing são-paulino para procurar um novo anunciante.

Importado. O governo do Estado do Paraná estuda contratar uma empresa de segurança do governo de Israel para colaborar na segurança pública durante a Copa-2014. A proposta é implantar uma unidade de monitoramento durante o Mundial.

Contrariados. A possibilidade de contratação da empresa indignou o Comitê Popular da Copa de Curitiba. Membros questionam o que a polícia de Israel tem a oferecer ao país para o Mundial.

Tudo azul. O Cruzeiro já assinou um protocolo de intenções com a Minas Arena, concessionária responsável pelo Mineirão, para ser parceiro do estádio após a Copa-2014. A diretoria cruzeirense quer ter um espaço na arena, que é do governo estadual, para implantar uma loja e um museu próprios.

Na esteira. Mesmo tendo acertado para jogar no Independência, o Atlético-MG pretende fechar acordo semelhante ao que o Cruzeiro acertou com a Minas Arena. A intenção é levar jogos maiores para o Mineirão.

Colaborou NELSON BARROS NETO, de São Paulo

Dividida

"Não ganhei dinheiro como o Jordan e o Pippen, mas arruinado eu não estou"
DENNIS RODMAN
ex-jogador da NBA, ao ser questionado se está passando por sérios problemas na vida

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.