Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Vôlei

Após discussão, Lorena comanda virada do Vôlei Futuro ante o RJX

DE SÃO PAULO - Com uma grande atuação do oposto Lorena, o Vôlei Futuro deu o troco ontem no RJX e empatou em 1 a 1 a série melhor de três da semifinal da Superliga masculina.

Atuando na casa do rival, no Maracanãzinho, no Rio, o time de Araçatuba venceu de virada por 3 sets a 1 (18/25, 27/25, 25/23 e 25/21) em duas horas e 14 minutos de partida.

No primeiro jogo da semifinal, o Vôlei Futuro havia perdido em Araçatuba por 3 sets a 0. Uma nova derrota decretaria a eliminação da equipe.

"Sabíamos que a nossa história não podia acabar no segundo jogo", disse Lorena, que anotou 23 pontos ontem e foi eleito o melhor da partida.

"Mesmo com a derrota no primeiro set, em nenhum momento, bateu o desespero. Aos pouquinhos, todos foram entrando no jogo e conseguimos o que era planejado."

Curiosamente, o divisor de águas da partida ocorreu no segundo set quando Lorena e Théo, oposto do RJX, tiveram ríspida discussão em quadra.

A partir de então, o atacante do Vôlei Futuro, mesmo muito vaiado pela torcida que lotou o Maracanãzinho, cresceu no jogo e contagiou sua equipe.

Os dois times voltam a se enfrentar na sexta-feira à noite em Araçatuba. Quem vencer garante vaga na final, que será no dia 21 em São Bernardo do Campo (SP), e enfrentará o já classificado Cruzeiro.

"Se no primeiro jogo eles não tiveram boa apresentação, hoje [ontem] foi a nossa vez de ter uma má atuação. O terceiro duelo em Araçatuba vai ser totalmente diferente", declarou Marlon, levantador do RJX.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.