Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Muricy dá outra chance a Elano pelo Paulista

DE SÃO PAULO

A torcida já aprendeu a recitar a escalação santista de cor, fruto da constância da equipe titular escalada por Muricy Ramalho.

Mas o treinador resolveu acabar com a rotina. E hoje, às 16h, contra o Catanduvense, na Vila, promete fazer mudança significativa no coração do time.

Elano, ídolo do clube, cuja estrela vem se apagando desde o fim do ano passado, ganhará nova chance no meio. Entrará na posição de Ibson.

O objetivo da troca, justifica Muricy, é permitir a Elano a possibilidade de se entrosar com os titulares.

O meio-campista vinha jogando apenas quando o time B entrava em campo, durante as folga das estrelas. E mesmo entre os reservas, não havia conseguido se destacar.

Mas no último jogo, na derrota para o São Caetano, Muricy apostou na experiência de Elano e ficou satisfeito. O jogador se mexeu bem e foi o recordista de cruzamentos na partida -alçou 12 bolas na área, diz o Datafolha.

"Vamos precisar dele, é importante lhe dar confiança", afirmou Muricy.

Uma vitória hoje garante o Santos entre os três primeiros colocados da primeira fase do Paulista, o que daria o direito de jogar em casa no mata-mata.

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.