Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Bruno Senna pontua de novo, e Massa fracassa

DA ENVIADA A XANGAI

Pela segunda corrida seguida, Bruno Senna terminou na zona de pontuação. Depois do sexto lugar na Malásia, o piloto da Williams foi o sétimo ontem.

E, se já havia ficado satisfeito por ter se classificado só seis milésimos atrás do companheiro de time, Pastor Maldonado, na 14ª posição do grid, Bruno comemorou o fato de mais uma vez ter batido o venezuelano no GP.

"É sempre bom chegar na frente do seu companheiro, que tem o mesmo equipamento. Ainda mais numa corrida como esta, em que tivemos que tomar decisões difíceis, com um carro que não estava totalmente acertado", afirmou.

Com o resultado de ontem, o piloto brasileiro soma 14 pontos em 2012 e ocupa a nona posição na classificação. O líder agora é Lewis Hamilton, que, com o terceiro lugar na China, desbancou Fernando Alonso da ponta.

Menos sorte teve Felipe Massa, que, apesar de ter feito boa prova, com estratégia de só duas paradas, chegou em 13º. É o único piloto de uma equipe que não as nanicas Marussia, Caterham e Hispania a não ter pontuado em 2012.

"O maior problema foi a falta de velocidade do carro. Acabei ficando muito tempo preso atrás da Force India e não consegui ganhar posições", explicou.

"Não estou feliz com o 13º lugar, mas tive um desempenho melhor do que nas duas corridas anteriores", disse Massa, que chegou a menos de cinco segundos de seu companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, o nono em Xangai.

O espanhol, aliás, fez coro com seu parceiro. "Com o carro que temos, não dá para ultrapassar."

(TC)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.