Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Exceção em 2012, Guarani vai bem contra grandes

DE SÃO PAULO

Em um campeonato dominado pelos grandes clubes, o Guarani foi exceção.

Não só porque se intrometeu entre os quatro maiores times do Estado e terminou a primeira fase à frente do Palmeiras. Mas também pelo bom retrospecto quando teve de se deparar com eles.

A equipe dirigida por Oswaldo Alvarez, o Vadão, só perdeu para o Santos. Contra Corinthians e São Paulo, conseguiu empatar, e derrotou o rival de hoje.

"O Paulista é um campeonato diferente. Será apenas um jogo e dentro da nossa casa. E temos jogado muito bem lá. O Palmeiras tem mais elenco, mas temos chances", disse o técnico.

O time campineiro foi eliminado da Copa do Brasil na quarta pelo Botafogo.

O Guarani não fica entre os quatro primeiros do Estadual desde o vice-campeonato de 1988, sua melhor participação no torneio.

Até o presidente Marcelo Mingone entrou na preparação para o jogo de hoje. Ao lado de Vadão, ele conversou com os jogadores antes do treino de sexta-feira.

A dúvida é o zagueiro Domingos, com dores abdominais. O goleiro Emerson, recuperado de contusão na coxa, deve retornar.

(RR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.