Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Júlio César já admite ser reserva

CORINTHIANS
Goleiro diz que aceitará possível banco

DE SÃO PAULO

O goleiro Júlio César desabafou. O camisa 1, que falhou em dois gols na derrota por 3 a 2 diante da Ponte Preta, no domingo, admitiu seus erros.

E falou abertamente sobre a possibilidade de perder a vaga de titular do Corinthians. "Respeito qualquer decisão do Tite, ele é o treinador, um cara que eu respeito, em quem eu confio e que sabe do meu trabalho", disse.

No domingo, Júlio César foi o responsável direto pelo primeiro e pelo terceiro gol da Ponte Preta, que eliminou o Corinthians e avançou para as semifinais do Paulista.

No primeiro tempo, o goleiro aceitou uma cobrança de falta de Willian Magrão.

"Se eu vou para espalmar, seria um lance simples", lamentou o corintiano, que deixou a bola escapar ao tentar encaixá-la entre os braços.

No segundo tempo, quando o Corinthians perdia por 2 a 1, Júlio César cobrou um tiro de meta nas costas do zagueiro Leandro Castán. Na continuação, Rodrigo Pimpão marcou para a Ponte.

"Eu estava na onda do momento, coloquei a bola no chão e tentei chutar de qualquer jeito", contou. "E, de qualquer jeito, não dá certo. Quis ganhar quatro segundos e fiz a coisa errada."

Júlio César é o único titular do time que foi criado nas categorias de base do clube.

E é grande a pressão para que ele seja barrado.

As alternativas seriam Danilo Fernandes, também forjado no clube, e Cássio, que estava no PSV (da Holanda) e chegou no início do ano.

Como falta quase uma semana para o próximo confronto do Corinthians -quarta-feira, contra o Emelec, no Equador, pela Libertadores-, Tite ainda não tomou uma decisão sobre o caso."

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.