Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Derrota obriga o time a vencer por dois gols

DO ENVIADO A CAMPINAS

Enquanto enfrenta crise fora do campo, o São Paulo patina no gramado.

Ontem, foi derrotado por 1 a 0 pela Ponte Preta, em Campinas, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogo de volta será na próxima semana, no Morumbi. O São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final do torneio.

As duas equipes foram eliminadas do Campeonato Paulista no final de semana: o São Paulo caiu ante o Santos, e a Ponte foi derrotada pelo Guarani.

O jogo começou movimentado: antes dos 15min do primeiro tempo, três bolas já tinham acertado as traves, duas a do São Paulo e uma a da Ponte Preta.

A equipe da casa começou melhor, mais perigosa. O São Paulo demorou para se encontrar, ainda se ajustando às mudanças no time -Edson Silva no lugar de Paulo Miranda, Douglas na vaga de Piris.

A etapa final teve roteiro parecido, mas, desta vez, a Ponte Preta aproveitou a superioridade para abrir o placar. Aos 16min, Cicinho avançou pela direita e cruzou bola certeira na cabeça de Roger, que só tocou para o gol.

Desordenado, o São Paulo partiu para o ataque na tentativa de conseguir, ao menos, um empate.

A Ponte anulava as investidas tricolores e ainda assustava na frente. Teve chances claras de ampliar a vantagem, mas falhou justamente nos arremates.

A ineficiência do time irritou a torcida são-paulina que foi ao Moisés Lucarelli.

Encerrada a partida, os tricolores no estádio ainda fizeram pressão. Entre palavrões, exigiram o título da Copa do Brasil. (LL)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.