Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Domingos diz que pegará leve com Neymar

DO ENVIADO A CAMPINAS
DE SÃO PAULO

A ordem no Guarani é não bater em Neymar, que costuma apanhar muito na maioria das partidas.

E a campanha "parem o craque na bola" é encabeçada justamente por um jogador com fama de violento. Domingos viu Neymar nascer na base do Santos.

"Era um garoto atrevido. Eu vi a entrevista que ele deu dizendo que gosta de mim, mas que eu batia. Estou avisando que vou pegar leve, mas sem dar chance", disse o zagueiro.

Aos 26 anos, Domingos fez um contrato de apenas cinco meses com o Guarani. O chamado acordo de risco agora deve fazer com que ele não fique no clube depois do Paulista, já que tem propostas.

"Essa fama de mau foi criada pela imprensa. Nunca fui desleal", disse.

Domingos foi bicampeão paulista pelo Santos, em 2006 e 2007. Saiu em 2009, depois de começar a carreira na Vila Belmiro.

"Só guardo boas recordações. A vida segue e aos poucos estou mostrando o verdadeiro Domingos."

A nova fase tem até gols: já foram dois no Paulista.

"Quero que o árbitro fique de olho nas faltas no Fabinho, o nosso Neymar. Não quero comparar os jogadores, mas o Fabinho também apanha", disse o técnico Vadão. (MR e MF)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.